Belo Sacrifício


Belo Sacrifício





Sinopse 
Sinopse: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista  e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos  e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Nota 3/5
Ano de lançamento:2016
Coleção : Irmãos Maddox 
Autor(a): Jamie Mcguire 
Número de páginas : 293
Editora  : Verus
Antes de começar a resenha quero dizer que essa foi uma história linda sobre perda, superação e perdão , e que Falyn é minha mocinha favorita ( depois da Abby é claro )

Falyn é exatamente indiferente , nada importa a não ser conseguir juntar as gorjetas para ir até eaton , apesar do trabalho de garçonete ela já foi muito rica , filha do prefeito de colorado , e de uma renomada médica porém uma relação conturbada a separou dos pais , e a garota se viu acolhida por um casal de comerciantes : Chuck e Phaedra , que a levaram para trabalhar no restaurante e a arranjaram uma casa e desde então consideram ela como uma filha .
Esse casal é um ponto alto do livro , adorei ver a interação deles tanto com Falyn como com kirby a outra garçonete  a qual tem uma história secundaria de romance com o namorado. Chuck e Phaedra as consideram como filhas , muitas vezes defendendo as duas especialmente Falyn que sofre com a visita dos pais cada vez que eles a procuram .
 Os pais de Falyn são extremamente insensíveis , sempre insultando a menina cada vez que se encontram e a ameaçando caso ela fizesse algo que poderia destruir a carreira política do pai , no meio dessa trama familiar há um segredo e é por isso que a garota pretende juntar suas gorjetas até ter o suficiente para chegar a cidade de .
Tudo muda quando o novo batalhão de guardas -florestais  chega à cidade e ela conhece Taylor , a princípio a última coisa na qual ela poderia pensar era se envolver com um bombeiro , já que eles nunca ficam por tempo o bastante na cidade e sempre acabam deixando um filho ou um coração partido , mas ao ouvir que Taylor
Morava em Eton , ela vê uma chance de finalmente conseguir chegar aonde tanto esperava .
Taylor , assim como todos os irmãos , é absolutamente lindo , com várias tatuagens e um senso de humor afiado acaba convencendo Falyn a sair com ele uma noite , e os dois acabam formando uma amizade , baseada na lavagem de roupas sujas , e encontros em troca de uma Ida até eaton , mas quando O Maddox percebe que os pesadelos de Falyn são assustadores começa a desconfiar que a razão por trás da viagem passe a ser bem mais séria .
  É bonito de ver a forma como os dois se apaixonam , eles não passam muito tempo negando o que sentem um pro outro , então é muito bom de ver o quão intenso a relação deles fica , mesmo que não tenham ocorrido tantas cenas hot , a intensidade e demonstrada através de uma carga emocional .
Ao Descobrir o segredo de Falyn , o Maddox descobre que fará qualquer coisa para fazê-la feliz.
Um ponto positivo foi ver todas as " noras" do Jimmy reunidas , sinto falta de mais eventos onde todos os Maddox possam se reunir e as notas possam interagir entre si . 
  Outro ponto positivo é que matamos as saudades de todos os nossos irmãos Maddox cada um com o seu próprio drama amoroso , porém também descobrimos as falhas em cada um deles .
 Uma coisa que a autora sempre deixa é uma frecha para o próximo livro , e aqui podemos conhecer a Ellie , espero que ela seja tão bem abordada como cada um das nossas mocinhas ,
 Porém ainda não me conformo com algumas pontas soltas que eu já estou curiosa sobre a história dela com o tyler .
Em relação ao amor dos personagens eu vi vários sacrifícios por parte da Falyn , mas pela primeira vez eu odiei um Maddox , não consegui gostar tanto dele , e não conseguiria perdoar algumas ações como Falyn , porém o que importa é que o final foi arrebatador , o melhor final : aquele que você nunca espera .

 A coisa que mais me fez gostar desse livro foi 
que eu simplesmente o odiei , sei que é controverso , mas com ele aprendi que até mesmo os mocinhos literários tem problemas , defeitos e que o perdão tem sim haver com o amor , foi um livro tão intenso que ao final eu só conseguia cair nas lágrimas ao ver toda aquele esteriótipos de Maddox perfeito cair no meu conceito , agora eu simplesmente acredito , o amor só existe para pessoas reais que estão preparadas para vivê-lo , e isso foi o que eu aprendi com ele , mal posso esperar para o próximo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]