Conto : via de mão dupla do amor

Conto  -
Via de mão dupla do amor .
    Meu namorado não usa muitas redes sociais , quase nunca gosta de expor pra pessoas que ele nem conhece a vida dele e não se importa em tentar impressionar pessoas que ele não dá a mínima.
  Mas ele se importa em me dizer todos os dias o quão linda estou , mesmo que eu acorde do lado dele em um daqueles dias ruins onde o meu cabelo parece um ninho de rato , ou quando comendo besteira ate madrugada com ele esqueci de escovar os dentes, ele me olha em um daqueles olhares e me beija .
   Meu namorado tem defeitos igual a mim, ele odeia ficar no calor , dormir de conchinha no calor então ? . Mas ele dá um jeito , toma um banho, abre uma janela , faz um passarinho assoprar a noite toda se for preciso , mas dorme abraçado comigo do jeitinho que eu gosto , aquele mesmo que eu e mais 99,9% das mulheres vemos nos filmes , sim , ele dorme de conchinha , com cabelo na cara , braço dormente ...  E ele gosta , sei que se algum homem estiver lendo isso vai pensar " ele está mentindo" , não falo que ele gosta da posição em si , mas ele gosta de cheirar meu pescoço em quanto durmo, e de me ter nos braços dele . 
      Meu namorado , não expõe minha vida nem a dele para as pessoas de redes sociais, mas ele faz questão de mostrar pessoalmente para todo mundo o quanto sou amada.
     Meu namorado, detesta festas e baladas , mas se eu preciso de alguém as 3 da manhã para ir ao médico , ele já está de prontidão para ir ao hospital.
     Meu namorado odeia rótulos , e ama tanto o meu corpo que eu acabei me amando também .
      Meu namorado e como qualquer outra pessoa. Ele também tem os hobbys dele , as séries pra acompanhar / o trabalho /o vídeo-game / os amigos / a família .
   E eu sou como qualquer mulher ( e que não venham as feministas dizendo o contrário , porque no fundo todas já sentiram isso um dia ) adoro atenção , adoro tempo e fico impaciente para que ele chegue logo na minha casa e não se atrase , mas meu namorado se atrasa , faz tudo apressado , se descuida e acaba se machucando quando pega algo pesado rápido demais ou quando se corta ou queima em quanto trabalha , limpa a casa ou lava o carro , ele faz tudo apressado pra me ver , e olha só .. Ele ainda atrasa , quando ele chega ele vem tão cansado , mas ainda arranja animo para ouvir as minhas reclamações diárias, me fazer uma boa massagem nas costas quando na verdade é ele quem está precisando .
     Meu namorado é um homem lindo por dentro e por fora , tem falhas como todo mundo , e eu ? Ah... Eu sou como a maioria das pessoas reclamo , tenho crises de choro por coisas inimagináveis, sou desconfiada , mas de uns tempos pra cá  eu percebi uma coisa , meu namorado me torna alguém melhor , e o intuito desse texto foi para todas as mulheres que reclamam , e veem defeitos nos seus companheiros.  
          Aprendam : príncipes encantados não existem , aqui as pessoas são reais, todos têm falhas , mas às vezes atitudes vão muito além de palavras, pare de notar os defeitos dele e repare nas pequenas coisas que até então você julga sem importância e faça o mesmo que ele faz , diga todos os dias o quanto ele é um cara incrível , porque o amor é uma via de mão dupla .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]