Resenha - O clube dos herdeiros


Sinopse 
“Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao virar a próxima página, será como se tivesse ganhado um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurou que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de te alertar a respeito do principal perigo que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava, e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes pareci a tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho eu sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai mais a lugar nenhum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…”
Ano de lançamento : 2015 
Coleção : não divulgado 
Autor( a)  :  Fabiana madruga 
Número de páginas : 174
Editora : Draco 
Nota 4/5
Esse livro é incrível , me deixou sem fôlego com aquela vontade de "quero mais " , me deixou personagens queridinhos e eu fui me apaixonando e torcendo tanto que ao fim só posso dizer uma coisa , se essa autora escreve uma lista de mercantil eu com certeza vou querer ler , pra quem gosta de gossip girl e Carina rissi , aqui está uma boa pedida , este livro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O .

Helena e Manuela são melhores amigas de infância, duas It girls da alta sociedade , são como irmãs , mas são muito diferentes : uma loira outra morena , uma gosta de surf músic , e pegar um bronze na praia , a outra coleciona discos de vinil e adora assistir filmes clássicos .
  Manuela nunca se apaixonou , em idas as festas badaladas é um bom descanso no seu lugar preferido : o arpoador , ela nunca achou ninguém do qual gostasse verdadeiramente em quanto Manu adorava festas e até mesmo sonhava em ser jornalista e ter uma coluna de moda , Helena era inconquistável , a melhor da turma na época de escola , e não dava a mínima para popularidade ou meninos da mesma idade , mas finalmente foi conquistada por Guilherme , filho de um político , com um sorriso capaz de conquistar qualquer coisa é completamente encantado pela persistência de Helena . Os três vão a um show e lá Manuela vê um rapaz sentado folheando um livro em plena festa mas ao ir na direção dele acontece um imprevisto e eles não conseguem se ver, semanas depois na praia do arpoador ela conhece Felipe um engenheiro naval de olhos azuis .
Henrique o irmão de Helena atrasa um trabalho na nova faculdade e é obrigado a fazer dupla com Pedro o aluno novo ,até a irmã chegar e perceber que era exatamente o mesmo cara que desencontrou de sua amiga na festa que aconteceu na semana anterior , então resolve levá-lo ao aniversário de Manu , e depois de alguns desencontros Pedro e Manuela acabam ficando juntos .. E aí começam todas as reviravoltas , não posso falar tanto para não cometer o erro de contar spoilers, porque esse é um livro que vai te surpreendendo pouco a pouco até tirar totalmente o fôlego .


 Helena e incrível , por trás da sua aparência de dondoca ela tem um coração tão grande e um amor por Amélia ,que por sinal é a madrinha Literaria mais legal da vida , não tinha como não amar e Manuela que me deu reações de amor e ódio ... Fora que tiveram personagens secundários bastante presentes : Pietra a irmã de Manuela , que se mostrou incrivelmente perturbada psicologicamente traçando planos para separar um certo casal : foi uma personagem que ao final do livro me deixou uma certa curiosidade , se o livro virar uma série espero que ela seja bem desenvolvida ...
 Felipe que não só serviu para o papel de " gatinho loiro de olhos azuis " mas que realmente aparecia nas horas certas , algo nele me faz querer que ele seja mais explorado na história, que faça parte de algo importante .
 E Pedro ? Oh meu Deus , o que falar do carinha que assiste filmes de época , dá lições de moral , assiste filme comendo pizza , da abraços protetores e ainda te faz sentir uma princesa ? Sim , se você procura um maravilhoso mocinho literário , este é o Pedro , a minha nova paixão .

Só posso agradecer a Fabi madruga pela oportunidade de ler um livro tão bom e dizer que eu aguardo uma continuação ,  porque provavelmente minha curiosidade não vai largar tão cedo , e eu tenho que admitir , me apaixonei por cada um desses herdeiros aristocratas . 

4 comentários:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]