resenha a filha do louco

                                                                                         Sinopse
Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá-la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.
Ano de lançamento : 2014
Coleção : a filha do louco 
Autor( a)  :  shepherd , megan 
Número de páginas : 416
Editora :Novo conceito 

Nunca me interessei pelo assunto ficção científica ou terror, sempre aderi a preferência do gênero literário romance. Até conhecer esse livro ( magnífico ) ,o livro é inspirado em um clássico chamado " a ilha do dr. moreau" .
Ele conta a história de juliet , uma menina que era filha de um renomado cirurgião , até que um dia descobriram que ele andava fazendo pesquisas com praticas ilegais , assim então todo status social se acabou , e logo após a morte da mãe , juliet começa a trabalhar em uma faculdade de medicina como faxineira , um dia em uma brincadeira de um dos alunos ela encontra um tipo de bisturi com as iniciais do pai dela , e segue em uma busca por isso.
O meio disso acaba encontrando montgomery seu amor de infância e também descobrindo que não só o pai estava vivo, como estava morando em uma ilha onde realizava seus experimentos , no caminho a ilha juliet conhece um náufrago que chegou ao navio de viagem , e ele acaba indo pra ilha ...
 Até aí  o problema era a atmosfera da ilha ,tinha um mistério no livro do qual deixa o leitor mais curioso em casa página, por uma coincidência juliet descobre que o pai está fazendo experiências ( macabras) unindo animais a outros animais e tentando torná-los seres referente a humanos , mas uma das criaturas do seu pai sai do controle e a ilha entra em perigo .. Juliet se vê em um dilema : será que o pai é louco como a sociedade falava, capaz de cometer muitas atrocidades ou será que ela mesma não tem que se questionar sobre qual seu conceito de certo e errado ?.. Um livro emocionante , super recomendo pra quem lê o gênero terror e ficção científica , o romance deixa a desejar , mas o enredo do livro é tão completo que é quase impossível perceber isso.. Maravilhoso .
Nota: 5\5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]