resenha - estranha perfeição

Resenha -estranha perfeição 

Sinopse:
 Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo - o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Ano de lançamento : 2014
Coleção : rosemary beach 
Autor( a)  :  Abbi glinnes 
Número de páginas : 209
Editora : Arqueiro 

Quando vi esse livro sabia que seguiria à risca da série sem limites por causa das resenhas , e sim ele seguiu à risca em algum pontos mas em outros ele foi completamente diferente .
 Primeiro porque logo de inícios conhecemos Della , ela não quis ser uma mocinha " feminista ( apesar do meu gosto pessoal ser apaixonado por mocinhas assim ) mas em certos aspectos me identifiquei , ela é meio dependente em alguns aspectos , tem os traumas dela , os problemas com a mãe , ela não tem aquela máscara de " não preciso que ninguém me conforte , ela se deixa ser confortada na hora certa , afinal quem nunca quis ouvir um " estou aqui " quando se acorda chorando de madrugada ? 
Mas ela também foi forte pra fugir na hora certa e tentar se tornar uma pessoa mais sólida nas emoções , de um lado temos ela que foi uma mocinha 100% única na minha opinião .
Temos woods , o cara que tinha tudo pra se vilão em sem limites , mas acabou sendo quase um mocinho , e um dos personagens favoritos , ao contrário do que todos dizem achei ele diferente em outros aspectos , por exemplo o jeito como ele reage após a morte do pai , mesmo com desentendimentos , ele foi pai a vida toda ... Mesmo assim vemos a entrega apaixonada de woods como um " homem das cavernas " como ele mesmo disse , e um ótimo livro ... Dou 3/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]